quinta-feira, janeiro 07, 2016

Ou é confissão de insanidade ou atestado de incompetência.

Adelson Elias Vasconcellos


O ministro-chefe da Casa Civil, o senhor Jacques Wagner, após Dilma completar seu primeiro ano do segundo mandato, vem nos dizer que o governo não tem coelho na cartola para melhorar a economia. Pergunta que se impõe: então, por que jogou nas trevas a economia para se reeleger? 

Provocar o caos em qualquer instância é fácil, basta jogar no lixo todos os princípios, leis, precauções e prevenções, que uma boa gestão deve seguir. Mas quando se provoca este desastre, e não se tem fórmula mágica para corrigir e retomar o caminho do bom senso, o melhor que se tem a fazer é dar lugar para quem tem competência para fazer o certo. Não é preciso qualificação para fazer errado, mas ela é indispensável para o que se deve fazer.

Se o governo, que na eleição vendeu ao eleitorado um Brasil maravilha, e que já vinha  capengando ladeira abaixo há dois anos, pelo menos, e esta mentira se tornou pública menos de 1 semana depois da eleição, com tarifaços, aumento de juros e impostos, com inflação crescente e desemprego em alta, agora confessa que não sabe como desfazer toda a merda que gerou, que faça um favor ao Brasil e aos brasileiros: CAIA FORA, JÁ!!!!

O que não pode é querer se agarrar ao poder sem um plano de ação, sem um rumo, sem um projeto definido. Ou vai querer sangrar ainda mais o país nos próximos três anos? Porque se assim for, ou trata-se de um governo insano ou altamente incompetente! Quem sabe, até, as duas opções combinadas!!!!   

E por conta do quê, a senhora presidente não tem a hombridade de vir a público confessar que mentiu? Que sua campanha eleitoral, em 2014, foi um tremendo estelionato eleitoral? Ela deve ao país um imenso pedido de desculpas pelas mentiras que contou, pelas razões que inventou, pelo descalabro que sua impostura e arrogância provocaram. Devolva-nos o Brasil que você e os mandarins de seu partido nos roubaram. 

Tenha,  pelo menos uma vez na vida, a grandeza de caráter que se exige de um governante, seja ele bom ou ruim: reconheça sua incapacidade para governar o país e renuncie. Talvez este seja o melhor gesto que vossa excelência possa fazer em favor do país. RE-NUN-CIE!   

Sem você, acredite, o Brasil saberá encontrar seu melhor caminho. Saia agora e leve junto sua matilha de delinquentes. O prazo de validade de todos vocês já se esgotou há muito tempo. NÃO ESPERE QUE O POVO TENHA QUE SAIR ÀS RUAS PARA EXIGIR TEU AFASTAMENTO. 

CAIA FORA, DILMA ROUSSEFF, JÁ   !!!


Nenhum comentário: