segunda-feira, maio 09, 2016

A agressão mau caráter de Dilma ao Estado Brasileiro.

Adelson Elias Vasconcellos


Vejam a foto abaixo, na Folha online:



















Se Dilma não se dá ao respeito, ao menos deveria, na qualidade de ainda ser presidente do Brasil, respeitar a instituição da Presidência da República, além de guardar os prédios públicos com o senso republicano que lhe é exigido.

Ao permitir que se instalasse um circo partidário dentro do Palácio do Planalto, demonstra que  perdeu a noção do ridículo. Mais: comprova que, de fato, não está a altura do cargo que ocupa, além do desprezo que nutre pela democracia, pelas instituições, afora não ter decoro algum no exercício da função.

E tem gente que ainda acha não haver crimes aos quais esta  senhora não possa ser responsabilizada!  Ao transformar o Palácio do Planalto num circo vergonhoso e infame, que pertence ao Estado, não ao seu partido e seus cúmplices de crimes, demonstra que o processo de impeachment ainda é pouco. Dilma deveria ser interditada e guardada na Papuda, ou em Curitiba, para aprender a ter respeito ao Brasil, aos brasileiros e ao estado de direito democrático.


ATUALIZAÇÃO: 

A foto acima é da Folha online. A foto abaixo é do Portal Exame.com e mostra a palhaçada protagonizada por Dilma no interior do Palácio do Planalto. Dilma jogou no lixo o pouco de decência (se é que ainda lhe restava algum) que ainda possuía. 




DESOCUPA, DILMA ROUSSEFF!!!

Nenhum comentário: